Sapo Agarras

EscaladaBrasil.com :: Exibir tópico - equipamentos em São Paulo
 FAQ  •  Pesquisar  •  Membros  •  Grupos   •  Registrar  •  Perfil  •  Entrar e ver Mensagens Particulares  •  Login

EscaladaBrasil.com - Índice do Fórum » InFoS Gerais » equipamentos em São Paulo

Novo Tópico  Responder Mensagem
 equipamentos em São Paulo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
trilhaadventure
MensagemEnviada: Ter Jan 03, 2012 9:27 am    Assunto: equipamentos em São Paulo Responder com Citação

Iniciante
Iniciante

Olá, sou bombeiro no ES e quero comprar equipamentos de rapel para iniciar atividades de turismo de aventura por aqui.
Estou indo a SP essa semana buscar lojas mas não sei por onde começar porque não conheço SP. Gostaria de saber se a galera tem dicas de onde buscar essas lojas por lá.
Embarco no sábado e retorno quarta-feira, queria otimizar o tempo de compras. Também cotei em alguns sites do ramo, não sei se deixei algum bom site pra trás.. dicas?
Muito obrigado, espero vocês no ES!

Vitor Braga
Trilha Adventure
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

EscaladaBrasil.com - Índice do Fórum » InFoS Gerais » equipamentos em São Paulo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.