to indo pra brasilia por causa de um congresso, mas vou esticar um pouco conhecer os boulders de cocalzinho..
mas pra isso preciso de orientaçoes. sei que fica perto de pirenopolis, mas onde?? acho q vou alugar um carro em bsb, pretendo sair domingo a tarde e ficar em cocal até segunda a noite.
onde posso dormir?? tem pousadas por la??
como vou com minha mulher, onde recomendam ir?? algum setor com muitos V0-V4?? como faço pra chegar la??
Enviada: Sex Jun 17, 2011 4:24 am Assunto: Onde escalar em cocal?
Frequentador
Registrado em: May 19, 2008 Mensagens: 18 Localização: caldas novas
Então Marcos, sou de Caldas Novas - GO (onde também existem picos de escalada) e já escalei varias vezes em Pirí e cocalzinho.
Amigo, contata a ABRESCA e fala com Grazi, essa galera sabe tudo da região!
Abraços e espero ter ajudado! O local é incrível!
Cara, Cocal é o bixo! vá porque vai valer a pena.
eu sou de Curitiba e fui sozinho, é bem fácil achar.
como você vai com mulher, fique em pirenópolis. Várias opções de pousada e a cidade é bem legal pra tomar uma no final de dia, e várias cachoeiras em volta. Pra ir pros boulders, pegue a estrada de terra que sai de Pirenópolis ao parque dos pireneus (Cocalzinhos de Goiás) pela estrada de terra, e não pela saída que vai pra Corumbá, uns 8km nessa estrada você vai ver uns blocos do lado direito, axo que o primeiro setor é o casa da cobra CLÁSSICO.. vários boulders.
http://v11ee.blogspot.com/
achei nesse site um mapinha com os setores marcados, acho que te ajuda.
boas escaladas!
Recomendamos o navegador Firefox em resolução 1024x768 para ler este site.
Entre em contato para reproduzir algum conteúdo deste site. Criadores: Júlio "Kalango" Donati e Tiago S. Mascarenhas