Enviada: Qua Fev 15, 2012 9:11 am Assunto: Vendo material diverso (Julbo, Mountain Hardwear, etc)
Iniciante
Registrado em: Oct 19, 2011 Mensagens: 3 Localização: Santa Maria - RS
Pessoal, estou com algumas coisas "paradas" aqui em casa e resolvi vendê-las. Todo o material é semi-novo, em ótimo estado (eram de meu uso pessoal) e de autenticidade garantida (tudo trazido do exterior).
A lista de material (e preços) disponíveis é a seguinte:
Uma jaqueta Mountain Hardwear Sub Zero de pluma de ganso (para frio intenso, abaixo de -5ºC). R$320,00
Uma jaqueta softshell Mountain Hardwear Alchemy (aquece, resiste à água e é à prova de vento... excelente para escalada). R$220,00
Um óculos Julbo Sherpa (o mais tradicional para alta montanha, da marca mais conceituada no ramo). R$150,00
Uma barraca Sierra Designs Velox 3 (3 pessoas, ultralight; pesa pouco mais de 2 kg e é MUITO espaçosa). R$400,00
Uma mochila de ataque Lafuma Spine 20 (já vai, de brinde, com um reservatório de água da trilhas e rumos de 2 litros). R$100,00
As descrições detalhadas dos produtos estão disponíveis na minha lista de anúncios do Mercado Livre (http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_49800136).
Recomendamos o navegador Firefox em resolução 1024x768 para ler este site.
Entre em contato para reproduzir algum conteúdo deste site. Criadores: Júlio "Kalango" Donati e Tiago S. Mascarenhas