| Autor |
Mensagem
|
| jrsenna |
Enviada: Qui Set 23, 2010 11:27 am Assunto: |
|
|
 Iniciante

Registrado em: Mar 01, 2009 Mensagens: 1 Localização: São Jose dos Campos
|
Esta é para atualizar o assunto de minha reclamaçao neste forum sobre ressola de botas com o Snakinho.
O assunto foi finalmente resolvido satisfatoriamente.
Recebi minha botas, ressoladas como combinado, há uns 5 dias, e depositei o pagamento combinado.
Quanto à qualidade do serviço: tanto quanto eu possa ver, me parece muito bom. Daqui a 3 dias andarei até o Pico dos Marins, para testar um dos pares. A minha conclusão é que o Marco Snakinho é honesto, porem precisa ficar mais organizado em seu trabalho como ressolador.
 |
|
|
 |
| jrsenna |
Enviada: Qui Set 23, 2010 11:27 am Assunto: |
|
|
 Iniciante

|
Esta é para atualizar o assunto de minha reclamaçao neste forum sobre ressola de botas com o Snakinho.
Recebi minha botas, ressoladas como combinado, há uns 5 dias, e depositei o pagamento combinado.
Quanto à qualidade do serviço: tanto quanto eu possa ver, me parece muito bom. Daqui a 3 dias andarei até o Pico dos Marins, para testar um dos pares. A minha conclusão é que o Marco Snakinho é honesto, porem precisa ficar mais organizado em seu trabalho como ressolador.
 |
|
|
 |
| jrsenna |
Enviada: Qui Set 23, 2010 11:29 am Assunto: |
|
|
 Iniciante

|
Quanto à qualidade do serviço: tanto quanto eu possa ver, me parece muito bom. Daqui a 3 dias andarei até o Pico dos Marins, para testar um dos pares. A minha conclusão é que o Marco Snakinho é honesto, porem precisa ficar mais organizado em seu trabalho como ressolador. |
|
|
 |
| jrsenna |
Enviada: Qui Set 23, 2010 11:33 am Assunto: |
|
|
 Iniciante

|
Esta postagem é para atualizar o assunto da minah reclamação mais acima neste forum sobre resola de botas com o Snakinho.
O assunto foi resolvido satisfatoriamente para mim. Recebi as botas há uns 5 dias, ressoldas como combinado, e depositei o pagamento combinado.
Quanto à qualidade do serviço, tanto quanto eu possa ver, me parece muito bom. Domingo que vem andarei até o Pico dos Marins com um dos pares, para testar.
Minha conclusão é que o Marco Snakinho é correto, mas precisa melhorar a na organização de seu trabalho como ressolador.
Abraços  |
|
|
 |
| Pugaciov |
Enviada: Ter Fev 07, 2012 2:25 pm Assunto: |
|
|
 Iniciante

Registrado em: Jun 15, 2007 Mensagens: 3 Localização: SP-São Paulo
|
Buenas pessoal,
estou precisando ressolar minha sapata, é uma Anasazi e queria ressolar com o C4. Estou a umas duas semanas tentando entrar em contato com o Fabiano por email e pelo telefone e nada. Mandei email pra meparessolas e até agora nada tambem... Aguem sabe me dizer se o Fabiano esta ressolando ainda ??? ou aguem conhece outra pessoa que faz ressola como C4 ???
Fico agradecido se aguem puder ajudar.
valeu galera. |
|
|
 |
| diegocorrea |
Enviada: Qua Fev 08, 2012 9:45 am Assunto: |
|
|
 Frequentador

Registrado em: May 18, 2006 Mensagens: 10 Localização: rio de janeiro
|
| no RJ o fabiano parou de ressolar e passou todo o equipamento para o Stefano q foi treinado por ele. Eu até tenho o tel dele, mas o meu celular acabou de quebrar... mas ele recebe as botas na loja Makalu na tijuca (pegue o tel da loja no google). Eu já ressolei duas botas... claro q ainda não tem a qualidade do fabiano (q era um mestre), mas com a experiência certamente ele irá alcançar. abs, |
|
|
 |
| Pugaciov |
Enviada: Qua Fev 08, 2012 3:54 pm Assunto: |
|
|
 Iniciante

Registrado em: Jun 15, 2007 Mensagens: 3 Localização: SP-São Paulo
|
Valeu Diego, peguei o numero da loja e vou ligar.
abraço. |
|
|
 |
|
|